Tuesday 20 March 2018

Gxs trading grid system


GXS Trading Grid Visão Geral Em 2004, a GXS desenvolveu uma visão para a próxima geração de plataforma B2B de comércio eletrônico, que ficou conhecida como Trading Grid. Desde então, a GXS investiu mais de 250M na construção de uma plataforma de computação em nuvem em nossos data centers, uma Arquitetura Orientada a Serviços (SOA) para nossos produtos e um conjunto de aplicativos de software-como-serviço (SaaS) para usuários empresariais. Equipe de mais de 200 engenheiros para atualizar a nossa grande rede de clientes existentes para a nova plataforma Trading Grid. O resultado final é que Trading Grid evoluiu para se tornar o mundo mais poderoso B2B plataforma de comércio eletrônico GXS Trading Grid Rating Rating Este produto de software ainda não é classificado GXS Trading Grid Clientes típicos Start-up, Pequenas e Médias empresas, Grandes negócios GXS Trading Alternativas de Grid Alternativas Populares para GXS Trading Grid: SciQuest Diretor de Contrato, Lenoir WMS, FinancialForce SCM, Comércio Circle, TECSYS Sistema de Gestão de Distribuição, Da Vinci cadeia de suprimentos Business Suite, PomodoTech Ordem de Gestão, Tempo Real Frete TMS, LISA Distribuição, BX LM. GXS Trading Grid Informações sobre preços Informação de preços não está disponível Compare Preços GXS Trading Grid Categorias Especificações Início, Pequenas e Médias Empresas, Negócios de médio porte, Grandes negócios Áreas de Negócio Cruzadas GXS Características da Grade de Negociação Suporte ao Cliente Online GXS Trading Grid - 10 Alternativas Última Atualização: 2017 SciQuest Contract Director é uma solução de gestão de contratos para empresas de todos os tamanhos. Ele também oferece gerenciamento de fluxo de trabalho, relatórios personalizados 1. SciQuest Contract Director vs GXS Trading Grid Os principais concorrentes para Lenoir WMS incluem Foxfire WMS Enterprise e Accellosone WMS. Foxfire WMS fornece uma solução de gestão de armazém que c 2. Lenoir WMS vs GXS Trading Grid FinancialForce SCM é uma solução de gerenciamento de cadeia de suprimentos para pequenas e médias empresas. Oferece serviços como o processamento de pedidos, o inventário 3. FinancialForce SCM vs GXS Trading Grid Última actualização: 03 / fev / 2017 A Circle Commerce é uma solução de planeamento de recursos empresariais para empresas de todos os tamanhos. Entre os principais concorrentes da Tecsys Distribution Management estão a Manhattan Associates DM e ADS Solutions. Manhattan Associates DM fornece um 5. Sistema de Gestão de Distribuição TECSYS vs. GXS Trading Grid A Da Vinci Supply Chain Business Suite é uma solução de gestão da cadeia de abastecimento para empresas de todos os tamanhos. As suas capacidades incluem a gestão de pedidos, 6. Da Vinci Supply Chain Business Suite vs GXS Trading Grid Última modificação: 06 de fevereiro de 2017 PomodoTech Order Management é um ponto de venda e solução de gestão de varejo para empresas de todos os tamanhos. Oferece capacidades como on-line o 7. Gestão de Ordem PomodoTech vs GXS Trading Grid Última Hora: 02 de fevereiro de 2017 Tempo Real Frete TMS é uma solução de gerenciamento de cadeia de suprimentos para empresas de todos os tamanhos. Oferece capacidades tais como entrega e mana de entrega. 8. Frete Real Time TMS vs GXS Trading Grid Última actualização: 05 de fevereiro de 2017 LISA Distribuição é projetado para controlar todas as suas atividades de armazém e permite que você rastrear cada unidade até o nível mais baixo De detalhe. LIS 9. LISA Distribuição vs GXS Trading Grid Última actualização: 03 de fevereiro de 2017 BX LMS oferece uma combinação inigualável de funcionalidades para empresas com armazenagem complexa ou grande número de movimentos de ações. Im 10. BX LMS vs GXS Trading Grid GXS Trading Grid Comentários de clientes A compradores Guia de Supply Chain Solutions Supply Chain Management Software Buyerrsquos Guia Inovações na cadeia de fornecimento global nos últimos cinco anos têm trazido enormes benefícios para as PME, grandes empresas , E até mesmo os governos. Tecnologia como GPS, RFID e computação em nuvem são fatores que contribuem para as tendências positivas que acontecem na cadeia de suprimentos global, como melhorar o gerenciamento de inventário, diminuir o tempo e os custos de transporte e aumentar a satisfação geral dos clientes. Como um todo, a indústria de SCM hoje está superando outras indústrias em termos de receita de mercado e avanços em tecnologia. Muitas empresas estão reinventando sua roda passando de tática para uma abordagem mais estratégica SCM. Investir em Supply Chain Management solução de software está se tornando uma prioridade de muitas organizações. É porque a solução de software SCM tem sido conhecida por executar transações de cadeia de suprimentos, gerenciar relações com fornecedores e controlar processos de negócios associados. Gestão de armazéns e gestão de transportes são as áreas-chave do negócio onde SCM solução de software faz o seu maior papel. Nós, da ITQlick, acreditamos que, apesar dessas tendências positivas, há mais a aprender sobre soluções de software SCM. Então, aqui está um Buyerrsquos Guia que nós da ITQlick gostaria de compartilhar com você como uma abordagem preliminar na obtenção da solução de software SCM direito para o seu negócio. Tipos Supply Chain Management solução de software pode ser dividido em duas categorias principais: Supply Chain Planning e Supply Chain Execution. Em cada categoria estão sub-componentes ou módulos de aplicação que estão focando áreas mais específicas da rede de cadeia de suprimentos. Módulo de Planejamento da Cadeia de Suprimentos (SCP) Este módulo concentra-se nas áreas de demanda, oferta e consolidação da demanda e da oferta. Planejamento Estratégico de Rede Planejamento de Vendas e Operacional Gerenciamento Demanda middot Demanda Planejamento middot Demanda Previsão middot Previsão de Vendas middot Demanda Shaping middot Demanda Cumprimento Gerenciamento de Abastecimento middot Planejamento de Redes de Abastecimento (SNP) middot Planejamento de Distribuição middot Reabastecimento middot Compras middot (SCE) Inclui planejamento, agendamento, otimização, rastreamento e monitoramento de desempenho. Sistemas de Gerenciamento de Armazém Sistemas de Gerenciamento de Transporte Gestão de Relação Logística Gerenciamento do Ciclo de Vida do Produto Gerenciamento de Resposta Colaborativa Análise da Cadeia de Fornecimento Gerenciamento de Peças de Serviço Base das categorias acima, as soluções SCM são categorizadas nesses dois tipos de soluções. Aplicações Business Suite (Best-in-Class) Esta solução inclui tanto o SCP e SCE e itrsquos um sistema totalmente integrado. Aplicações Únicas Integradas (Best-of-Breed) Esta solução inclui apenas o SCP ou o SCE, ou combinação de seus sub-components. Features Das diferentes categorias de soluções SCM vêm essas toneladas de recursos e benefícios. Entre os benefícios que uma solução de software SCM pode fornecer são: Antecipar e gerenciar mudanças súbitas na oferta e na demanda Fornecer informações vitais de negócios aos principais interessados ​​em toda a sua rede Melhore a colaboração em várias linhas de negócios Gerencie e otimize centralmente o estoque, Tomar decisões em tempo real e executá-las em toda a sua cadeia de suprimentos Assegurar a cadeia de suprimentos e integridade gerenciar interrupções na cadeia de abastecimento Simplificar a experiência do usuário em qualquer dispositivo Por outro lado, estes são os recursos disponíveis em quase todos os tipos de solução de software SCM today. Advanced Analítica Otimização de Otimização de Otimização de Otimização de Otimização de Otimização de Otimização de Otimização de Otimização de Otimização de Otimização de Otimização de Otimização de Otimização de Otimização de Otimização de Otimização de Otimização de Otimização de Otimização de Otimização de Oportunidades por Tamanho de Negócio, O buyerrsquos experiência e experiência na cadeia de abastecimento é um aspecto importante ao selecionar uma solução SCM. Neste sentido, cada comprador tem a responsabilidade de responder a esta pergunta com precisão: Que tipo de comprador é você Então, se você foi dada esta tarefa, aqui estão os pontos importantes para você considerar ao escolher o seu fornecedor de soluções SCM. Determine as suas necessidades de negócios. Isso inclui a identificação do tamanho do seu negócio (pequeno, médio porte, empresa), os desafios atuais que sua equipe da cadeia de suprimentos está enfrentando e os requisitos de suas partes interessadas (ex: velocidade de entrega, transporte rentável, De materiais, etc.). Considere o orçamento e os recursos disponíveis. Isto é mais sobre a ponderação do seu fator de risco de investimento contra o custo total de propriedade (TCO) de uma solução SCM. Tenha em mente que a aquisição de uma solução de software não é apenas sobre instalação e utilização. Itrsquos sobre implementação e envolve os processos de implantação, personalização, treinamento, manutenção e atualização. Avalie seus fornecedores de soluções potenciais. Você prefere solução on-premise ou pacote baseado em nuvem Cada um tem seu próprio preço, grau de implementação e número considerável de provedores para escolher. Uma excelente maneira de restringir a sua pesquisa para a solução certa é realmente conhecendo o modelo de implantação que você deseja para o seu negócio. Aqui estão alguns dos provedores de soluções que nós da ITQlick gostaríamos que você avaliasse. Um deles poderia ser o fornecedor de solução certa para sua organização. Ariba Inc. JDA Software Group Inc. Oracle Corp. SAP AG Manhattan Associates Inc. RedPrairie Corp. IBS, Lawson Software Inc Descartes Systems Group Inc. Kewill Systems Retalix Ltd. Servigistics Inc Soluções Globais da Infor da Epicor TECSYS Totvs Considerações sobre Preços O preço das soluções de software da SCM pode variar de milhares até milhões de dólares. Devido ao investimento significativo necessário, é incomum que a maioria dos provedores de soluções irá divulgar seu modelo de precificação em seus sites. Best-in-Class e Best-of-Breed soluções são aplicáveis ​​a qualquer tipo de indústrias e seu preço varia dependendo de muitos aspectos. Mais ou menos, você será direcionado para o ldquoRequest para Quotationrdquo página sempre que você tentar procurar o preço . Nós da ITQlick queremos ajudá-lo em suas preocupações de preços, fornecendo-lhe estes pontos importantes a considerar ao avaliar o seu potencial provedor de solução. Conduzir mais pesquisa de fundo da competência do provedor em fornecer uma solução robusta. Entre os itens a procurar em um site vendorrsquos estão: disponibilidade de produtos e opções de entrega descrição detalhada dos produtos e seus recursos organizam a segmentação da base de soluções em diferentes categorias Leia e analise pesquisas da indústria, revisões de produtos e relatórios comparativos. Eles são excelentes fontes de informação que lhe dará uma idéia clara sobre o custo versus benefícios. Entre em contato diretamente com o provedor de soluções enviando RFQ ou iniciando uma conversa telefônica com seu gerente de vendas. Muitos provedores de soluções dão conselhos honestos sobre preços quando contatados. E uma vez que seu objetivo é encontrar uma solução que possa oferecer aos seus negócios ganhos melhores, como maiores margens brutas, menos inventário e tempos de custo para ciclo mais curtos, procure o conselho dos consultores da SCM. Theyrsquove sido para esta indústria há anos e se itrsquos sobre preços, há uma maior chance de que eles têm os números para compartilhar com você. Você também pode pedir aos nossos consultores na ITQlick para mais conselhos relacionados a preços, recursos, tendências e mais sobre as soluções SCM. Visite o nosso site e você definitivamente vai encontrar as respostas para a sua solução SCM concernss. Market Tendências O global Supply Chain Management mercado de software é estimado em cerca de 9B e é projetada para crescer até 2017. Muitos fornecedores de ERP estão expandindo suas capacidades em SCM. A demanda por software inteligente dá a muitos nichos de mercado a oportunidade de lidar com a crescente demanda de indústrias especializadas. Os desafios da globalização continuam a pressionar os fornecedores de soluções SCM para aumentar a capacidade de seus sistemas, integrando novas raças de tecnologia. Isso inclui GPS, RFID e outros tipos de sistemas de rastreamento e identificação integrados. Os relacionamentos SCM colaborativos estão sendo aprimorados por meio da integração dos sistemas SCM com o software Customer Relationship Management e os aplicativos Supplier Relationship Management. Muitas empresas já estão mudando para a tecnologia baseada em nuvem. A indústria de SCM nunca esteve atrasada nesta tendência. Com estas tendências em curso e com a ajuda deste Buyerrsquos Guide, você já poderia ter sido convencido de que uma solução SCM é uma das chaves para o sucesso do seu negócio. Solução de software SCM é verdadeiramente poderoso e se você havenrsquot atualizar seu sistema ainda ou totalmente adquirir um, então hoje é o momento certo para fazê-lo. Encontrando o software correto da cadeia de suprimentos para seu negócio As seleções apropriadas do software da cadeia de fonte são o precursor ao desenvolvimento bem sucedido da expansão e do negócio. Encontrar as soluções corretas da cadeia de suprimentos não tem que ser complicado, e não tem que fazer exame de dias ou de semanas de seu tempo. Depois de pesquisar mais de 2.000 sistemas, podemos identificar a melhor solução para empresas de todas as formas e tamanhos. ITQlick é 100 livre para compradores de software. Sobre o ITQlick Todos os meses ajudamos milhares de compradores de software a escolherem as ferramentas certas para sua organização que lhes permitirão melhorar, crescer e ter sucesso. Depois de pesquisar mais de 4.000 sistemas, podemos identificar a melhor solução para empresas de todas as formas e tamanhos. ITQlick é 100 livre para compradores de software. Nossos diretórios de software, guias de compradores e ebooks irão ajudá-lo a encontrar a sua correspondência. Ver mais Software Buyers Software Vendors Categorias populares Contato Internacional: (855) 487-5425 Copyright IT Media Ltd - Todos os Direitos Reservados. 2017 - 2017.GXS Trading Grid Preços - O Guia Ultimate GXS Trading Grid Preços - O Guia Ultimate Quando se trata de selecionar Supply Chain produto de software, os compradores estão principalmente preocupados com o seu custo. Na verdade, é o custo que determina se um potencial comprador iria com o produto. É verdade que não há uma fórmula de tamanho único para determinar o valor de um produto de software, mas como comprador de software, você quer ter certeza de que obtém o melhor valor para seu dinheiro, sem ter que cavar um grande buraco Seu bolso. O custo total do software inclui o custo da licença de software, taxas de assinatura, custo de treinamento de software, custo de personalização, hardware necessário e o custo do suporte de manutenção e outros serviços relacionados. Sua crítica que você conta para todos esses custos para obter uma compreensão do custo total de propriedade do sistema. Modelos de Preços: Existem basicamente três modelos de preços comuns Perpetual License, Subscription e Commercial open source. Licença Perpétua: Um modelo de precificação comum para aplicações no local, a licença perpétua exige que o cliente pague uma quantia inicial para possuir o software ou outra propriedade intelectual no local por um período fixo. O custo inicial implica a taxa de instalação, personalização, integração com os sistemas existentes, além da taxa de licença perpétua. O custo recorrente é baixo neste modelo de precificação e pode incluir custo para atualizações, manutenção, atualizações e patches. Alguns fornecedores oferecem serviços de suporte premium, que vêm com um preço extra. SubscriptionSoftware-As-A-Service: Sob este modelo de preços de software, o software é acessado através da Internet, ao contrário de instalado no local. O pagamento é efectuado numa base por utilizador ou por subscrição. Idealmente, os clientes são obrigados a pagar uma taxa mensal recorrente até um período específico para usar o software. O modelo de preços de assinatura é mais comum com aplicativos de Software-como-Serviço (SaaS). Custo inicial para personalização e integração é menor comparado ao custo de licença perpétuo porque não há muita flexibilidade com sistemas SaaS nessa área. O custo recorrente é maior, uma vez que os clientes são obrigados a fazer pagamentos mensais como taxa de assinatura. Além disso, os clientes que utilizam serviços de suporte premium devem pagar uma taxa extra. Tudo somado, o custo total de propriedade nos dois casos é quase o mesmo e pode abranger um período de 7-10 anos, embora você pode ter que pagar uma taxa de licença perpétua mais elevada adiantado. O custo do software pode variar de starter a mid range para aplicativos de nível empresarial em ambos os casos. Comercial open source: O cliente pode adquirir o software sem custo sem ter que incorrer em qualquer taxa de licença inicial. Como cliente, você é o único responsável pela manutenção contínua, atualização, customização e solução de problemas do aplicativo para atender às suas necessidades específicas. Você está no seu próprio para fornecer suporte ao usuário final, uma vez que você não está bloqueado com uma solução de software fornecido pelo fornecedor. GXS Trading Grid custo de personalização: Se você precisa de recursos específicos em seu software catering para suas necessidades específicas de negócios, o fornecedor irá cobrar custo de personalização, dependendo de suas necessidades e exigência de recurso. Idealmente, o custo de personalização é mais complexo para calcular em comparação com o custo de licenciamento. Alguns aplicativos permitem que você combine facilmente dados de várias fontes, sem exigências complicadas de consulta, enquanto outros podem ser incorporados em diferentes aplicativos para fornecer relatórios avançados. Se você procura produtos que suportem painéis de controle personalizáveis ​​e análise preditiva para identificar tendências possíveis e facilitar a tomada de decisões, talvez seja necessário pagar mais para todos os recursos de personalização. Além disso, os seguintes fatores podem afetar o custo de personalização: Alterações na interface do usuário Painéis configuráveis ​​Elementos de dados necessários para rastreamento Formulários para coleta de dados adicionais Painel, relatórios de gerenciamento e operacionais necessários. Workflows e como eles são complexos. Formulários para coletar dados adicionais. GXS Trading Grid custo de migração de dados: A maioria das empresas optam por serviços de migração de dados de um fornecedor, o que aumenta o custo de propriedade do produto. Se optar por transferir dados por conta própria, pode evitar pagar o custo da migração de dados. O custo da migração de dados depende da quantidade de dados a serem transferidos, do software atual, da disponibilidade de ferramentas de migração, da complexidade dos dados e das lacunas entre o sistema existente eo novo sistema. Se seus dados estiverem armazenados em planilhas Excel, Você tem muito tempo e dinheiro para migrar dados do excel. Ao envolver um provedor de serviços de software na migração de dados, você está pedindo-lhes para oferecer serviços adicionais, para os quais você pode ter que pagar extra. GXS Trading Grid custo de treinamento: Como um comprador de software, você é obrigado a pagar extra para treinamento em pessoa, embora alguns fornecedores oferecem treinamento baseado na web como parte do pacote. Custo de treinamento pode envolver o usuário final de formação, videoself formação, formação em grupo, departamento de formação, e treinar o treinador. Custo de treinamento derivado da abordagem de treinamento que você seleciona para sua organização: Treinamento do usuário final. Treinamento em grupo. Vídeo auto-treinamento. Treine a abordagem do formador. Hardware IT - Não Relevante para a GXS Trading Grid: Esta pode ser uma grande despesa para compradores de software no local que precisam de seus próprios servidores e outra infra-estrutura para instalar a solução. Esta pode ser uma alternativa mais cara do que as soluções em nuvem. Nesse caso, você pode querer ir com serviços de nuvem que não envolvem investimentos de infra-estrutura e você pode confiar nos fornecedores soluções baseadas na web. Os preços de software também podem depender de capacidades de software, incluindo automação de marketing, automação de vendas, help desk e Central de Atendimento. GXS Trading Grid Suporte - um fator importante: Como um cliente investir em um produto de software, você está procurando suporte constante, além do preço do software. O suporte tornou-se uma parte crucial dos preços com base no valor que você está disposto a pagar como cliente. Não adianta comprar um produto de software e enfrentar inconvenientes devido a algumas falhas técnicas que você não conhece e dependem do fornecedor para lhe dar uma solução. É crucial que você vá para um produto de um fornecedor que fornece soluções para problemas em curso. Mudança de Taxa de Licenciamento para Modelos de Taxas de Subscrição: Num esforço para construir relacionamentos mais sustentados com os clientes, a maioria dos fornecedores de software optou por oferecer o modelo de serviços gerenciados para acomodar o comportamento do cliente em mudança. Houve uma queda significativa na receita de licenciamento, graças ao surgimento do modelo de software como serviço e à queda do software empacotado. O novo modelo de precificação exige que os clientes paguem uma pequena taxa inicial e uma taxa de assinatura contínua mensalmente. O modelo de preços alternativos estende os pagamentos ao longo de um período de poucos anos, em comparação com a taxa de licenciamento fixo. Os clientes estão felizes em pagar pequenas parcelas mensais por se inscreverem nos serviços de suporte e manutenção contínuos dos fornecedores, sem ter que pagar um grande pagamento inicial que pode ser demais para pequenas empresas. A ciência do custo de software pode não ser fácil de entender. Se você procura entender o modelo de preços de software, entre em contato com especialistas do ITQlick. Contacte-nos hoje e encontre soluções para todas as suas dúvidas. Vamos combinar fornecedores de software que oferecem os melhores preços em tecnologia que se adapta às suas necessidades. Compare Preços Sobre ITQlick Todos os meses ajudamos milhares de compradores de software a escolherem as ferramentas certas para sua organização que lhes permitirão melhorar, crescer e ter sucesso. Depois de pesquisar mais de 4.000 sistemas, podemos identificar a melhor solução para empresas de todas as formas e tamanhos. ITQlick é 100 livre para compradores de software. Nossos diretórios de software, guias de compradores e ebooks irão ajudá-lo a encontrar a sua correspondência. Ver mais Software Buyers Software Vendors Categorias populares Contato Internacional: (855) 487-5425 Copyright IT Media Ltd - Todos os Direitos Reservados. GXS anuncia que a Blinco Systems Inc., fabricante da 3rdwave, uma aplicação de software de gestão de comércio global (GCM), aderiu ao GXS GridConnect Partner (GXS GridConnect Partner) Programa. Lançado no início deste ano. O GXS GridConnect permite que fornecedores de software independentes (ISVs), fornecedores de software como serviço (SaaS) e provedores de serviços em nuvem incorporem o GXS Trading Grid em suas aplicações, usando a plataforma de nuvem de integração para acelerar a ativação, - para-receitas. A 3rdwave ajuda as organizações a gerar fontes globais e a gerenciar operações de manufatura não baseadas em ativos, superando a lacuna entre os sistemas de planejamento de recursos empresariais (ERP) focados internamente e os aplicativos da cadeia de suprimentos. Uma vez que muitas empresas fornecem até 20 de seus produtos globalmente, sua crítica para gerenciar tanto propriedade e não possuídas plantas e prestadores de serviços com igual capacidade e velocidade. A 3rdwave está agora perfeitamente integrada ao ecossistema GXS Trading Grids de transportadoras marítimas e capacidades de tradução de dados, ajudando a Blinco Systems a atrair e reter clientes. Nós selecionamos a GXS porque eles fornecem uma rede pronta, global de empresas, provedores de logística e fluxos de transações. Isso dá aos nossos clientes uma maneira perfeita de obter visibilidade de ponta a ponta em cadeias de suprimentos muito complexas e complicadas, aumentando a eficiência operacional, reduzindo custos e melhorando drasticamente a providência do produto, disse David Blinick, presidente da Blinco Systems. Ao incorporar o GXS Trading Grid em um SaaS ou aplicativo de software, os parceiros do GridConnect ganham instantaneamente acesso a um amplo portfólio de opções de integração baseadas em nuvem. Isso fortalece sua capacidade de configurar e servir seus clientes, ajuda a diferenciar suas ofertas de produtos e acelera seu time-to-value, disse Andrea Brody, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da GXS. Estamos entusiasmados por ter Blinco Systems como um parceiro GridConnect. Desde o início, eles viram o valor de integrar sua aplicação com o maior ecossistema de comércio eletrônico do mundo, trazendo novas fontes de valor aos clientes. Para obter mais informações: Sobre a Blinco Systems A Blinco Systems Inc. (BSI) ajuda as empresas que fornecem e fabricam globalmente a controlar e controlar suas redes globais de suprimento e entregar ordens que atendam ou excedam as expectativas de seus clientes. Com sede em Toronto, Canadá, a BSI é a fabricante da 3rdwave, uma solução de software de gerenciamento de comércio global totalmente integrada que ajuda as organizações que fornecem a nível global e terceirizam operações de fabricação a melhorar o gerenciamento de orçamentos, a logística eo atendimento de encomendas. Para saber mais, visite blinco. Sobre a GXS: A GXS fornece serviços de integração B2B para marcas globais e opera a maior nuvem de integração do mundo, GXS Trading Grid. Nosso software e serviços ajudam mais de 400.000 empresas, incluindo 75% das empresas Fortune 500 e 23 das 25 cadeias de suprimentos, ampliam suas redes de parceiros, automatizam os processos da cadeia de suprimentos e gerenciam os pagamentos eletrônicos. O GXS Managed Services, nosso serviço de terceirização, combina a GXS Trading Grid com serviços de orquestração de processos e equipes globais para gerenciar os processos multi-empresariais de uma empresa. Com sede em Gaithersburg, Maryland, a GXS tem operações diretas em 20 países, empregando mais de 2.300 profissionais. Para saber mais, consulte gxs. Leia nosso blog em blogs. gxs. Siga-nos no Twitter no twittergxs e junte-se a nós no LinkedIn em linkedincompanygxs. Todos os produtos e serviços mencionados são marcas registradas de suas respectivas empresas. Usando o GXS Trading Grid eo IWF Document Manager Transcrição 1 Usando o GXS Trading Grid eo Gerenciador de Documentos da IWF 26 de outubro de 2018 Slide GXS, Inc. 2 Introdução ao IWFDocument Manager E o portal Online Trading Grid Descreva como visualizar documentos que você recebe Explicar como preparar e enviar documentos Descrever as atividades iniciais que você precisa realizar Reveja como você pode obter ajuda. 26 de outubro de 2018 Slide GXS, Inc. 3 GXS Trading Grid Você acessará os documentos conectando-se ao portal GXS Trading Grid Online (TGO) e acessando o Gerenciador de documentos da IWF. Você pode usar os formulários personalizados no Intelligent Web Forms (IWF) Gerenciador de Documentos para exibir, imprimir e salvar documentos que você recebe, bem como preparar e enviar documentos. 26 de outubro de 2018 Slide GXS, Inc. 4 Um rápido olhar para o GXS Trading Grid Document Manager 26 de outubro de 2018 Slide GXS, Inc. 5 Este é um exemplo da caixa de entrada do Document Manager. Você usará a Caixa de entrada do Gerenciador de documentos para localizar documentos que seu parceiro comercial enviou para você. Os tipos de documento que você recebe podem ser diferentes dos mostrados aqui. 26 de outubro de 2018 Slide GXS, Inc. 6 Para abrir um documento exibido na Caixa de entrada, clique no link do documento na coluna ID do documento. 26 de outubro de 2018 Slide GXS, Inc. 7 Este é um exemplo do Document Manager Sendbox. O Sendbox contém documentos que você preparou e salvou, e documentos que você enviou. 26 de outubro de 2018 Requisitos de Sistema Requisitos de Sistema 26 de outubro de 2018 Slide GXS, Inc. 9 Requisitos de Sistema Navegadores de Internet Suportados: Internet 5.5 Firefox 2 Netscape 7.2 Resolução de Tela: 1024 x 768 Para visualizar e salvar arquivos em formato. pdf, Você precisará do Adobe Reader. O sistema Document Manager requer uma instalação única do Lotus Forms Viewer. O sistema irá acompanhá-lo através desta instalação na primeira vez que abrir um documento. Instalando o Lotus Forms Viewer A primeira vez que você abre um documento a partir da caixa de entrada do Document Manager ou começa a criar um documento, o O sistema solicitará que você instale o Lotus Forms Viewer. O sistema acompanhá-lo-á através do processo de instalação do Lotus Forms Viewer. Você precisará: Concluir a instalação do Lotus Forms Viewer. Feche a janela do navegador. Efetue login novamente no Trading Grid Online. Este é um processo de instalação única. 26 de outubro de 2018 Slide GXS, Inc. 12 Instalando o Lotus Forms Viewer (continuação) O sistema exibirá a página Software Download Required. A página descreve as etapas do processo de instalação. Instalando o Lotus Forms Viewer (continuação) Se você quiser instruções passo a passo mais detalhadas sobre a instalação do Lotus Forms Viewer, escolha o link com a etiqueta print the detailed instructions. 26 de outubro de 2018 Slide GXS, Inc. 14 Instalando o Lotus Forms Viewer (continuação) Você pode usar o link Imprimir esta página para imprimir as instruções de instalação. 26 de outubro de 2018 Slide GXS, Inc. 15 Instalando o Lotus Forms Viewer (continuação) Para iniciar o processo de instalação do Lotus Forms Viewer, escolha o botão Download Now. 26 de outubro de 2018 Slide GXS, Inc. 16 Instalando o Lotus Forms Viewer (continuação) Após a instalação, lembre-se de fechar o navegador e fazer login novamente. 26 de outubro de 2018 Slide GXS, Inc. 17 Usando o GXS Trading Grid Portal 26 de outubro de 2018 Slide GXS, Inc. 18 Assinando a GXS Trading Grid Online A senha da Trading Grid é sensível a maiúsculas e minúsculas. Para começar, você precisará fazer login no portal Trading Grid Online em tradinggrid. gxs. 26 de outubro de 2018 Slide GXS, Inc. 19 Sobre o Centro de Operações Quando você faz logon no Trading Grid Online, o Centro de Operações é a primeira página que você vê. O Centro de Operações permite acessar alertas do sistema, anúncios de produtos eo resumo do documento do Document Manager. 26 de outubro de 2018 Slide GXS, Inc. 20 Visualizar mensagens do Operations Center Para exibir uma mensagem, clique no título da mensagem que deseja exibir. 26 de outubro de 2018 Slide GXS, Inc. 21 Excluindo mensagens do Central de Operações 1 2 Para excluir uma mensagem: 1. Marque a caixa de seleção ao lado da mensagem. 2. Abra a lista Ações e, em seguida, escolha Excluir. Você pode querer excluir a mensagem depois que você visualizá-lo. 26 de outubro de 2018 Slide GXS, Inc. 22 Visualizar mensagens do Operations Center 1 O Painel de Mensagens também mostra outros tipos de mensagens que você pode receber. 26 de outubro de 2018 Slide GXS, Inc. 23 Visualizar mensagens do Operations Center 1 2 Para exibir outro tipo de mensagem: 1. Clique no link para o Tipo de mensagem que deseja exibir. 2. Clique no título da mensagem que deseja visualizar. 26 de outubro de 2018 Slide GXS, Inc. 24 Visualizar o resumo do Gerenciador de documentos Caixa de seleção Para ver um resumo do que está na Caixa de entrada e Caixa de entrada do Document Manager, clique no link Gerenciador de documentos na coluna Tipo. 26 de outubro de 2018 Slide GXS, Inc. 25 Visualizar o resumo do Gerenciador de documentos Caixa de seleção Quando estiver pronto para acessar o Gerenciador de documentos IWF, escolha a guia Gerenciador de documentos ou o link Gerenciador de documentos. 26 de outubro de 2018 Slide GXS, Inc. 26 Configurando Usuários Adicionais da Rede de Negociação 26 de outubro de 2018 Slide GXS, Inc. 28 Sobre a Conta Privilégio do Gerente Qualquer usuário com privilégio do Gerenciador de Contas pode configurar contas de usuários do Trading Grid adicionais para outros usuários em sua empresa. O contato padrão atribuído durante o processo de registro é atribuído automaticamente à função de Gerenciador de contas e pode criar contas de usuário do Trading Grid. When an Account Manager creates a new user account, heshe will designate which system activities the user can perform. Additionally, the Account Manager may choose to assign the Account Manager role to the user account. October 26, 2018 Slide GXS, Inc. 29 Creating a Trading Grid User Account Click on the Account Manager tab. 2. Choose User Management. 3. Select Create New User from the Actions list. To create a new user account, access the User Management function. October 26, 2018 Slide GXS, Inc. 30 Creating a Trading Grid User Account (continued) Complete the contact information. 5. Enter the log in credentials for this user. Be sure to record the credentials that you create. You will need to give the new user this information Choose Next Step. In Step 1, you provide contact information and login credentials for the new user. October 26, 2018 Slide GXS, Inc. 31 Creating a Trading Grid User Account (continued) Assign the Knowledge Base privilege to all users. In Step 2, you assign Service Privileges to the user account. October 26, 2018 Slide GXS, Inc. 32 Creating a Trading Grid User Account (continued) Assign the IWF Document Manager privileges that you want this user to have. October 26, 2018 Slide GXS, Inc. 33 Creating a Trading Grid User Account (continued) Determine if you want the user to have the Account Manager privilege. A user account with this privilege can create user accounts, modify your company profile information, and maintain other configuration details. October 26, 2018 Slide GXS, Inc. 34 Creating a Trading Grid User Account (continued) Assign the Operations Center privilege to all users you create. October 26, 2018 Slide GXS, Inc. 35 Creating a Trading Grid User Account (continued) When the settings for this user are complete, choose Next Step. October 26, 2018 Slide GXS, Inc. 36 Creating a Trading Grid User Account (continued) In Step 3, scroll through and review the user settings you have established. October 26, 2018 Slide GXS, Inc. 37 Creating a Trading Grid User Account (continued) At the bottom of the Review page, choose Submit to create the new user account. October 26, 2018 Slide GXS, Inc. 38 Creating a Trading Grid User Account (continued) If you want to see the new user in the User List, click on the Users button. The system confirms that t the user account was successfully created. October 26, 2018 Slide GXS, Inc. 39 Creating a Trading Grid User Account (continued) After the user account is created, you will need to provide the user with the Trading Grid URL and the login credentials that you created on their behalf. New users logging into Trading Grid Online for the first time should use the My Profile link to change their Trading Grid password and establish their Password Recovery information. October 26, 2018 Slide GXS, Inc. 40 Changing your Trading Grid Password October 26, 2018 Slide GXS, Inc. 41 Changing your Trading Grid Password If you receive log in credentials that have been created on your behalf, use the My Profile link to perform the following tasks: Change your Trading Grid password. Establish or modify your Trading Grid password recovery questions. October 26, 2018 Slide GXS, Inc. 42 Changing your Trading Grid Password (continued) If needed, you can update your contact information on the My Profile page. To update your Trading Grid password andor password recovery questions, choose the Change Password link. October 26, 2018 Slide GXS, Inc. 43 Changing your Trading Grid Password (continued) Enter your password and password recovery information on the Password page. When your entries are complete, choose Submit. October 26, 2018 Slide GXS, Inc. 44 What if I forget my password If you forget your password, you can reset your password by clicking on the Forgot Password link on the Trading Grid Login page. You will be asked to provide your Trading Grid User ID and answer the password recovery questions. After you answer the password recovery questions successfully, the system will send you an with a temporary password. October 26, 2018 Slide GXS, Inc. 45 Setting Up IWF Document Arrival Notifications October 26, 2018 Slide GXS, Inc. 46 About IWF Document Manager Alerts You can receive notifications when documents arrive in your IWFDocument Manager Inbox. Service Contacts must be set up for each address or distribution list that needs to receive arrival notifications. The IWF Document Arrival Alerts check box must be enabled. A Service Contact is automatically set up for the contact established during registration. Their IWF Document Arrival Alerts check box is not enabled however they are automatically included as an IWF Document Arrival Alert recipient. You will need to update the default Event Management rule for IWF Document Arrival Alerts to include other Service Contacts. The following slides describe how to set up document arrival notifications. October 26, 2018 Slide GXS, Inc. 47 Setting up a New Service Contact for IWF Notification This procedure describes how you set up Service Contacts t for additional addresses or distribution lists that need to receive IWF document arrival notifications. October 26, 2018 Slide GXS, Inc. 48 Setting up a New Service Contact for IWF Notification (continued) Choose the Account Manager tab. 2. Select the Service Configuration button. 3. Select the Service Contacts button. Start by opening the Service Contacts page. When you first access the Service Contacts page, the default contact at your company is already listed. This contact is set up during the registration process. October 26, 2018 Slide GXS, Inc. 49 Setting up a New Service Contact for IWF Notification (continued) 4 4. Open the Actions list, and choose Add New contact. Next, add the next Service contact. t October 26, 2018 Slide GXS, Inc. 50 Setting up a New Service Contact for IWF Notification (continued) 5 5. Complete the required contact t details. 6. Select the IWF Document 6 Arrival Alerts check box Enter the address or distribution list. Enter the Service Contact details. October 26, 2018 Slide GXS, Inc. 51 Setting up a New Service Contact for IWF Notification (continued) 8 8. Choose Submit. When the information is complete, submit the Service Contact details. October 26, 2018 Slide GXS, Inc. 52 Setting up a New Service Contact for IWF Notification (continued) If you click on the Service Contacts button, you will see the new service contact in the Service Contact list. The system confirms that the new Service Contact was created. October 26, 2018 Slide GXS, Inc. 53 Setting up a New Service Contact for IWF Notification (continued) The Service Contact list now shows that both service contacts are set up for IWF Document Arrival Alerts. The system displays the list of Service Contacts. Continue adding Service Contacts for any additional addresses or distribution lists that need to receive IWF Document Arrival alerts. October 26, 2018 Slide GXS, Inc. 54 Configuring the IWF Alert Event Management Rule This procedure describes how to use the Event Management function to configure your default IWF Arrival Alert rule so that the Service Contacts you define will receive IWF Arrival notifications. October 26, 2018 Slide GXS, Inc. 55 Configuring the IWF Alert Event Management Rule (continued) Choose the Account Manager tab. 2. Select the Service Configuration button. 3. Select the Event Management button. Start by opening the Transaction Event Rules and Alerts page. October 26, 2018 Slide GXS, Inc. 56 Configuring the IWF Alert Event Management Rule (continued) Open the Rule type selection list, and choose IWF Document Arrival Alerts. 5. Choose the Configure button. Use the Alerts section to access the IWF Document Arrival Alert rules. October 26, 2018 Slide GXS, Inc. 57 Configuring the IWF Alert Event Management Rule (continued) The initial (default) IWF Document Arrival Alert rule is set up automatically. October 26, 2018 Slide GXS, Inc. 58 Configuring the IWF Alert Event Management Rule (continued) To configure the default rule, select the radio button in the first column. Then, open the Actions list, and choose Modify. October 26, 2018 Slide GXS, Inc. 59 Configuring the IWF Alert Event Management Rule (continued) In its default configuration, only your primary (default) contact will receive the IWF Arrival Alert notifications. October 26, 2018 Slide GXS, Inc. 60 Configuring the IWF Alert Event Management Rule (continued) We recommend enabling the Document Arrival Contacts check box. Unless you change configuration options later, this is a one-time activity. October 26, 2018 Slide GXS, Inc. 61 Configuring the IWF Alert Event Management Rule (continued) When the Document Arrival Contacts check box is enabled, all Service Contacts that have the IWF Document Arrival Alerts check box enabled will begin to receive arrival notifications immediately. October 26, 2018 Slide GXS, Inc. 62 Configuring the IWF Alert Event Management Rule (continued) After enabling the Document Arrival Contacts check box, choose Submit. October 26, 2018 Slide GXS, Inc. 63 Configuring the IWF Alert Event Management Rule (continued) The system shows the final recipient list for the IWF Document Arrival Alert rule. October 26, 2018 Slide GXS, Inc. 64 Tips for Using Trading Grid Online October 26, 2018 Slide GXS, Inc. 65 Keeping Your Trading Grid Session Active If you see the session timeout warning, click on the Extend Session button to continue your session. October 26, 2018 Slide GXS, Inc. 66 Keeping Your Trading Grid Session Active (continued) The system will confirm that the session has been extended. Click on the X to close the system message. If you do not extend your session you will lose your data. October 26, 2018 Slide GXS, Inc. 67 Adding the Inbox on the Operations Center Page You can configure the system to display the Document Manager Inbox on the Operations Center page. October 26, 2018 Slide GXS, Inc. 68 Wrap Up October 26, 2018 Slide GXS, Inc. 69 Key Take-Aways You will use you Trading Grid user account to logon to the system to access the IWFDocument Manager system. You will find documents that you have received in your Document Manager Inbox. The system can send you an when new documents arrive in your Inbox. Documents you have created and saved, and documents you have sent are displayed in your Document Manager Sendbox. Documents are retained in the system for 45 days. Be sure to save documents that t you want to keep in PDF, XML or CSV format locally on your PC or LAN. October 26, 2018 Slide GXS, Inc. 70 Getting Help October 26, 2018 Slide GXS, Inc. 71 When You Need Help (continued) For questions related to the GXS Trading Grid or the IWF Document Manager, contact GXS Technical Support. U. S. and Canada: By phone: By Asia Pacific See serviceglobal support centerregional pacific htm Europe See Latin America See October 26, 2018 Slide GXS, Inc. 72 Final Questions October 26, 2018 Slide GXS, Inc. 73 Questions North America gxs EMEA gxs. eu ASPAC gxs. asia October 26, 2018 Slide GXS, Inc.

No comments:

Post a Comment